Policial é liberado após atirar em vizinho por causa de uma manga no quintal

Foto: João Gabriel Vilalba
Foto: João Gabriel Vilalba

Um policial militar, que atirou no próprio vizinho na tarde de ontem (24), foi liberado após prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac/Cepol), em Campo Grande. O homem de 37 anos, atingido pelos tiros, foi preso em flagrante e está internado na Santa Casa de Campo Grande sob custódia policial.  

O fato ocorreu no Bairro Aero Rancho, região sul da capital. De acordo com a Polícia Civil, houve uma discussão entre os dois, logo depois o vizinho foi na casa do militar tirar satisfação por causa de manga que caiu no seu quintal. Os dois acabaram entrando em ríspida discussão, quando o policial atirou no homem.  

A vítima foi socorrida por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Santa Casa de Campo Grande.  Além da Polícia Civil, perícia técnica e Batalhão de Choque esteve no local. 

Durante as investigações, foram encontradas na casa do vizinho que é fisiculturista duas armas, sendo uma pistola calibre .380 e uma calibre 9mm; munições 9mm e .380, no total de 81 e duas ampolas de anabolizantes provindas do Paraguai, além de documentação indicando a prática de agiotagem. Ele também é dono de uma barbearia na região. 

Caso condenado, ele responderá pelos crimes de posse de arma de fogo de uso permitido, porte de arma de fogo de uso restrito, ameaça e receptação

 

Matéria atalizda com informações da Polícia Civil, ás 10h30.

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *