Foram identificados pela Polícia Civil os jovens, Jonas Wesley Moraes, 18 anos, Xilon Henrique Vieira da Silva, 19 anos, Luan Vinícius Candia da Silva, 17 anos, e Gabriel dos Santos Peralta, de 16 anos, executados dentro de um veículo na fronteira. O crime aconteceu no sábado (7), e assustou os moradores da rua Nespereira, no residencial Ponta Porã. Segundo a polícia, todos os jovens são do interior de São Paulo.
Além da Polícia Civil, equipes da Polícia Nacional estiveram no local, por toda manhã de sábado, analisando a cena do crime. Conforme informações da polícia, o crime foi repassado para a delegacia do Departamento de Amambay, cujo a capital é Pedro Juan Caballero e que o crime estaria ligados a organização criminosa e ao crime organizado.
Segundo apurado pelo site Porã News, por fontes próximas, no local foram encontradas três pistolas 9 milímetros. A casa era ocupado pelos jovens e que o local seria usado como uma espécie de abrigo para traficantes vindos de outros estados para praticar crimes na fronteira.
Veja também: Vítimas de chacina foram executadas dentro do veículo, diz Polícia Civil
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.