Um corpo foi encontrado totalmente dilacerado, na madrugada de hoje (8), às margens da BR-163, entre os municípios de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso, a 203 quilômetros de Campo Grande. As primeiras suspeitas são de atropelamento, mas nenhum veículo foi encontrado no local. Algumas partes do corpo da vítima também não foram encontradas até o momento.
Segundo informações apuradas pelo site Rio Verde News, equipes da CCR MSVia, acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 4h, após ter conhecimento de uma pessoa morta na rodovia. Quando as equipes chegaram no local, encontrou a vítima totalmente dilacerado nas margens BR-163.
Devido ao estado em que as partes do corpo foram encontrados, não foi possível identificar a identidade da vítima, mas somente após os trabalhos da polícia cientifica, seria possível descobrir se a vítima é do sexo masculino ou feminino.
Ainda conforme o site local, a região onde a vítima foi encontrada é escuro e apenas ao amanhecer, será possível encontrar outras partes do corpo humano.
As investigações serão conduzidos pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.