Morre a segunda vítima de colisão entre veículos na BR-376

Fotos/ Divulgação: MS News
Fotos/ Divulgação: MS News

Morreu, ontem (4), Wilson José de Souza, de 52 anos, condutor do Citroen C3, que colidiu de frente com um Fiat Pálio, no último sábado (01), entre Vicentina e Fátima do Sul. O acidente também resultou na morte de Gabriel Soares Capato, 21, motorista do Fiat/Pálio.  

Segundo informações do MS News, o acidente aconteceu na BR-376, quando Gabriel estava sozinho no carro, quando em determinado momento, que serão apurados pela Polícia Civil, ocorreu uma colisão frontal. No Citroen estavam Vanda Góis Alencar Lopes e Wilson José de Souza que ficaram gravemente feridos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital da Sias, em Fátima do Sul. Gabriel chegou a ser transferido para outra unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.  

Já Wilson, ficou internado por três dias no Hospital da Vida, em Dourados, mas também faleceu ontem.  

Wilson foi transferido em estado de saúde grave de Fátima do Sul para Dourados – Crédito: Dourados News/Arquivo

Acidente

A colisão frontal entre veículos na BR-376, entre Vicentina e Fátima do Sul, terminou em morte de Gabriel Soares Capato, de 21 anos. O jovem conduzia o Fiat/Pálio sozinho, quando ocorreu colisão contra um Citroen C3.  

No utilitário, Vanda Góis Alencar Lopes e Wilson José de Souza, ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital.  Gabriel também foi levado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo durante o atendimento.  

Conforme ifnformações do site local, a rodovia dá acesso a cidade de Jateí, onde aconteceu a 46ª Festa da Fogueira e movimenta toda a região. Por causa do evento, foram registrados na região, filas intensas de veículos e a rodovia chegou a ficar fechada por horas.  

 

 

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *