Rafael Bruno Epifanio Alves, de 33 anos, foi executado a tiros na noite de ontem (09), no Jardim Campo Nobre, região sul da Capital. Segundo a polícia, foram encontrados 18 capsulas de 9mm, no local. A vítima recebeu a maioria dos tiros no rosto.
Conforme o registro policial, a execução aconteceu por volta das 22h, quando Rafael caminhava pela rua dos Topógrafos e foi surpreendido por um pistoleiro numa motocicleta em frente de um petshop. A vítima correu por 50 metros, mas acabou caindo ao solo.
Segundo testemunhas, o pistoleiro que usava roupas pretas foi atrás de Rafael e realizou os disparos, a maioria delas na cabeça da vítima, conhecida na região como ‘Oitavo Anjo do PCC’.
Equipes da Polícia Civil estiveram no local e encontraram 18 capsulas de pistola 9mm. No local existem câmeras de segurança que podem ter flagrado o momento do crime. Até o momento não se sabe a autoria do crime.
De acordo com a polícia, Rafael tinha passagens por furto, posse ilegal de arma de fogo, homicídio na forma tentada e havia deixado o presídio em livramento condicional em novembro de 2020.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.