Cães do Batalhão de Choque encontraram em uma mala, na noite de ontem (21), tabletes de maconha que estavam sendo transportados para Goiânia (GO). O flagrante aconteceu em um ônibus interestadual na Avenida Gury Marques, região sul da Capital.
Conforme o registo policial, os militares do Batalhão de Choque receberam informações de transporte de maconha em um ônibus que realiza linha Campo Grande/Goiânia (GO) e que tinha acabado de sair do terminal rodoviário.
Durante a vistoria no veículo, um dos cães do Batalhão de Choque, encontrou em uma mala, de um passageiro de 23 anos, 8 tablets de maconha (7,584 kg).
Questionado sobre a relação da droga, o jovem afirmou ser morador de Goiânia e que estava em Campo Grande para pegar os entorpecentes. Ele disse que pegou a maconha na rodoviária e que receberia pelo transporte do entorpecente até a sua cidade, sem falar o valor do pagamento.
Diante do flagrante, o jovem recebeu voz de prisão e encaminhado a Delegacia de Pronto atendimento Comunitário (Depac) Centro.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.