Na tarde da última quinta-feira (17), pai e filho foram amarrados e mantidos em uma mata, próxima a Dourados, município localizado a 228 km de Campo Grande. Ambos caíram em um golpe de “falso frete” e tiveram o caminhão levado pelos criminosos após “contratação” para transportar uma carga de areia.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem de 33 anos recebeu uma solicitação de serviço de transporte, por meio de um aplicativo de mensagem. Após combinar valor e local, ele e o pai se deslocaram e chegaram no ponto combinado, dirigindo o caminhão, modelo VW 13180, branco.
No local, acabaram abordados por trio armado que anunciou o roubo. Em seguida, foram amarrados e mantidos em uma mata próxima. Os ladrões levaram o caminhão, 300 reais em espécie e um aparelho de telefone celular.
Depois que conseguiram se soltar, pai e filho procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região de Dourados.
Na noite do mesmo dia, conforme apuração do jornal Dourados News, agentes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram o veículo na região de Naviraí. Ainda não há informações sobre o estado do caminhão.
Ainda não foi realizada nenhuma prisão e o caso foi registrado como roubo na Depac de Dourados.
Com informações do jornal Dourados News
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia também:
Homem é morto em confronto com a polícia após tentar matar a esposa