Um homem, de 52 anos, foi detido na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, em Campo Grande, sob suspeita de ter causado acidente que resultou na morte da esposa. A voz de prisão foi dada por volta das 22h, da última segunda-feira (07).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os agentes do Batalhão de Choque receberam informações da polícia de Mato Grosso, que indicavam a fuga do homem para Campo Grande. A partir de investigação prévia, o homem foi encontrado na UPA do Universitário.
As informações são de que o homem foi realizar uma consulta, devido ao histórico de pressão alta. Ele foi questionado sobre a ocorrência, mas informou uma história controversa, de que estava no Paraná, a trabalho, e não na cidade de Rondonópolis, quando a esposa morreu. Segundo ele, só teve conhecimento da morte da esposa por intermédio de uma amiga em comum.
No estacionamento da unidade de saúde, a Polícia Civil localizou a caminhonete Amarok do suspeito. Foram encontradas na carroceria um revólver e onze munições intactas. O homem segue internado na UPA do Universitário, sob escolta policial.
O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e segue em investigação.
Leia também:
Vídeo: Denar deflagra operação contra narcotráfico na região do Imbirussu