Homem de 51 anos, ficou em estado gravíssimo, após ser baleado no rosto e no ombro na tarde de sexta-feira (14), na cidade Ribas do Rio Pardo, há 103 quilômetros de Campo Grande.
O principal suspeito, segundo o boletim de ocorrência, é um homem de 46 anos que utilizou uma espingarda calibre 32 para efetuar os disparos.
Conforme o registro policial, mesmo ferido, a vítima ainda conseguiu pedir socorro e entrar em uma caminhonete. O atirador, mesmo após ver o homem baleado, ainda o perseguiu por uma estrada vicinal à margem da BR-262 até chegar ao Posto de Combustível onde a vítima trabalha.
Ao chegar e perceber a presença de uma guarnição da PMA ( Polícia Militar Ambiental) o suspeito abandonou a arma e fugiu em direção a um matagal próximo ao local.
Mesmo ferido, o rapaz conseguiu entrar em sua camionete e pedir socorro. Ele foi perseguido por uma estrada vicinal à margem da BR-262 até chegar ao posto onde trabalha, no mesmo instante em que passava uma equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) pelo local.
Ao perceber a equipe policial, o suspeito abandonou a arma e entrou no matagal próximo ao posto de combustíveis.
O frentista a princípio foi levado ao hospital da cidade de Água Clara, porém devido à gravidade e por ter um projétil de bala alojada no maxilar ele foi encaminhado em estado grave a Santa Casa de Campo Grande.
O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo.