O GOI (Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil foi solicitada pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), na noite de segunda-feira (26), para atender um suposto crime de cárcere privado e violência doméstica envolvendo um casal de moradores do bairro Zé Pereira, em Campo Grande.
Os policiais foram até o endereço e foram atendidos pelo morador no imóvel, de 26 anos. Em seguida, a vítima, de 36 anos, foi identificada com visíveis sinais de violência física, como olho roxo e outras marcas roxas pelos braços e pescoço.
Segundo boletim de ocorrência, o suspeito estaria mantendo a vítima presa em casa, conforme relataram pessoas próximas do casal. As autoridades ainda perceberam que a vítima e os filhos estão em estado de vulnerabilidade, não tendo comida para se alimentarem. Pois o marido não permite que ela fosse trabalhar.
O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, violência psicológica contra a mulher e lesão corporal (violência doméstica) na Deam. Acesse também: Faxineira de pousada de MS é atacada por hóspede
Com informações do repórter Willian Leite