Valorização do servidor público e incentivo a cultura permanecerão no governo de André Puccinelli (MDB), ele sendo eleito ao governo do Estado, conforme entrevista dada na Rede Educativa nesta manhã de sexta-feira (16).
“Fundação de Cultura detinha orçamento que através dos recursos financeiros fizéssemos cultura que não é apenas incentivar os músicos, dança e lançar livros, mas sim um conjunto de atividades para melhorar o intelecto da população. Criamos a academia Sul Matogrossense de letras e teremos o FIC fundo de cultura para ter recursos orçamentários possa de verdade haver cultura no MS. Triplicaremos o recurso do FIC e do Fundo de Cultura.” defendeu André.
André falou sobre seus projetos ao pequeno agricultor. “O agro é também agricultura familiar e irei fomentar a através do Governo para poder dar a estes programas, e agricultura de tecnologia para através de uma agência de fomento possamos ter este retorno dado pelo campo. “, explicou André.
Sobre a valorização dos servidores ele prometeu reconhecer.”Temos que incentivar os servidores públicos e assim ele rende bem e presta um bom atendimento a população. Faremos um contato téte a téte para que eles produzam melhor. O André virou moderninho, acessem nossas redes sociais. ”
André garantiu que sendo eleito irá trazer novos secretários e secretárias de forma igualitária dentro do seu governo.