Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na noite de ontem (26) em uma residência em Dourados, município que fica a 228 quilômetros de Campo Grande, onde um homem teria ateado fogo na casa da sobrinha após uma discussão.
A vítima, de 33 anos, relatou que teve uma discussão com o tio, de 40 anos, o qual possui passagens criminais por associação criminosa, furtos e desobediência.
Segundo informações policiais, ele a teria insultado, além de proferir ameaças de morte, alegando que colocaria fogo nela e em sua residência. Após a discussão, a vítima teria se deslocado até a casa da mãe.
Nesse tempo, o homem se deslocou até a casa da sobrinha, retirou do local as filhas dela, de 3 e 10 anos, e cortou os fios de energia da residência.
Logo depois, ele ateou fogo no interior do quarto da mulher e deixou o botijão de gás ligado para explodir, porém, a vítima conseguiu chegar a tempo e apagou o fogo com a ajuda das sobrinhas.
A Polícia Militar foi acionada e em diligências localizou o autor. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Com informações de Dourados News