Três crianças foram atropeladas por um motorista de aplicativo na noite de ontem (25), na Avenida das Bandeiras em Campo Grande. Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista foi surpreendido pelas crianças que entraram na frente do veículo ao atravessarem a rua.
Duas crianças, uma de 9 anos e outra de 10, foram atendidas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas a Santa Casa, a terceira criança, de 5 anos, não teve ferimentos e foi liberada no local.
Conforme a Santa Casa, por volta das 19h30, a vítima de 9 anos deu entrada no pronto socorro com poli trauma na cabeça, passou por exames de imagens e laboratoriais, e foi avaliada por especialistas da cirurgia pediátrica e ortopédica.
“A paciente está na enfermaria pediátrica, consciente, orientada e respirando sem ajuda de aparelhos. Ela segue aos cuidados da neurocirurgia”, destaca a nota encaminhada pela Santa Casa.
A criança de 10 anos passou por exames de imagens e foi avaliada pela ortopedia, como não teve fraturas de membros ela foi liberada ainda na madrugada desta sexta-feira (24).
De acordo com o Corpo de bombeiros o carro não estava em alta velocidade e o condutor fez teste do bafômetro e o resultado deu negativo. No momento do acidente uma enfermeira que passava pelo local parou para prestar socorro as vítimas.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.