A Polícia Civil investiga a morte de Nilza Maria Dias, 61, encontrada sem vida e ensanguentada sob um colchão da casa onde morava na região do bairro Interlagos, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vizinha da vítima percebeu o mal cheiro vindo da residência e acionou a polícia informando sobre a possibilidade de haver um corpo em avançado estado de decomposição dentro da residência.
Nilza esta há 15 dias desaparecida. Seu corpo estava dentro na sala, sobre um colchão e coberto com cobertores. A posta dos fundos foi encontrada fechada, mas destrancada.
De acordo com o delegado da DP (Delegacia de Polícia) de Três Lagoas, nenhuma hipótese está descartada” Mas isso não quer dizer que estamos propensos mais para um homicídio ou para uma morte natural. A investigação está muito precoce, no final das oitavas das testemunhas e exame de necrópsia é que teremos algo mais concreto a dizer.”
Novo relacionamento
A Polícia Militar e o SIG (Setor de Investigações Gerais) apurou que a vítima teria começado um relacionamento com um homem há dois meses e que ele estava frequentemente embriagado, mas que não via brigas entre o casal.
Nilza também tomava muitos remédios, dentre eles antidepressivos. Na sequência, os policiais apreenderam uma fatura de telefonia em nome da vítima, um caderno com escritos de possível autoria da vítima e uma carta.
Os investigadores também encontraram uma caixa de aparelho celular, que não encontrado pelo local, assim como uma caixa de câmera de monitoramento. Acesse também: Trabalhador morre soterrado em armazém de soja