BTS anuncia pausa temporária na carreira

BTS
BTS no tapete vermelho do Billboard Music Award. Foto: Divulgação

O grupo sul-coreano de Kpop, BTS, dono dos hits “dynamite” e “butter”, anunciou hoje (14) que entrará em pausa para focar na carreira solo de cada membro. A informação foi divulgada pelos membros através de uma live comemorativa transmitida pelo youtube.

Comemorando ontem, nove anos de carreira, BTS é considerado o grupo de kpop mais popular do mundo, possuindo parcerias entre artistas de diversos gêneros musicais.

Em live, eles explicaram que o hiato prolongado será usado para que cada um possa se dedicar a sua carreira solo. O líder da banda, RM, explicou que, embora os integrantes tenham conquistado muitas coisas juntos, agora, cada um precisa crescer individualmente.

“Sempre pensei que o BTS era diferente dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo”, explicou o cantor. RM ainda revelou que esse período será usado por ele para pensar sobre as novas direções do BTS, tanto como grupo como individualmente.

Entretanto, os fãs do grupo não precisam se preocupar com o fim do BTS, os integrantes explicaram que essa pausa não será o fim e que em breve voltarão como um grupo unido novamente.

Veja também: Confira os indicados ao CCXP Awards 2022

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.