Polícia prende autor de homicídio qualificado e procura comparsa foragido

creche marido
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu em flagrante hoje (11), em Anastácio, município que fica a 123 quilômetros de Campo Grande, um autor de homicídio qualificado que ocorreu na madrugada.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 3h30 para atender um caso que ocorreu na Rua Silvarino Machuca de Andrade, na Vila Antônio Clementino.

Foi constatado no local que a vítima, de 30 anos, morreu após ser atingida por golpes de faca no pescoço, braço e tórax.

Após os trâmites periciais, foram iniciadas as diligências investigativas para identificação dos autores e suas localizações. A polícia localizou e identificou os indivíduos, de 21 e 22 anos.

O autor mais velho foi encontrado enquanto se preparava para fugir da cidade, sendo contido e encaminhado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delito.

Já o comparsa mais novo não foi localizado. A Polícia Civil segue com a investigação do caso.

Informações preliminarmente indicam que o crime ocorreu após desentendimentos entre a vítima e os autores, devido um pagamento que seria realizado pela vítima aos autores.

Veja mais noticias no site O Estado Online e no facebook e instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *