Trailer de The Batman mostra um herói descontrolado

i518495

A Warner Bros liberou o trailer de The Batman durante o evento DC Fandome que aconteceu no último sábado, 16 de outubro, e os fãs não estão decepcionados.

Apesar de o ator Robert Pattinson ter recebido diversas críticas quando foi anunciado como o novo Batman, o trailer mostra uma abordagem mais crua e psicológica do herói que foi bem recebida pelos amantes da DC, mostrando uma versão ainda não vista do Cavaleiro das Trevas.

O trailer mostrou um Batman desequilibrado e tomado pela raiva e pela vingança, com cenas de luta brutais. Ao mesmo tempo, ele também está mais investigativo do que nunca.

Zoë Kravitz também ganhou destaque com sua interpretação da Mulher-Gato, como uma vilã sedutora e provocadora além dos limites dos vilões clássicos de Gotham. Isso porque, como ela mesmo apresenta, os dois não são tão diferentes no fim das contas.

Outros vilões que deram as caras no trailer foram Charada (Paul Dano) e Pinguim (Colin Farrell), além de mostrar os novos designs de personagens secundários como Gordon (Jeffrey Wright) e Alfred (Andy Serkis), os dois aparecendo bem jovens, o que é uma ótima forma de lembrar que The Batman é uma aventura que se passa ainda no início de carreira do Homem-Morcego.

A diferença no tom desse filme novo é o principal tema entre os fãs. Tudo leva a crer que essa será uma história bem mais tensa e quase intimista do personagem, diferente do que vimos recentemente em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e Liga da Justiça. “The Batman” já tem tudo para ser o filme mais aguardado de 2022, com estreia marcada para 4 de março nos cinemas brasileiros.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.