Polícia Militar Ambiental apreende motocicleta após fuga de motociclistas realizando ‘grau’, em Aquidauana

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No dia 04 de janeiro, durante um bloqueio terrestre da Operação Piracema, realizado na BR-419, próximo ao aterro sanitário de Aquidauana, a Polícia Militar Ambiental foi informada por diversas denúncias sobre motociclistas praticando “rachas” e realizando manobras arriscadas nas imediações da Fazenda Bosque Belo. Ao chegar no local, os policiais flagraram os indivíduos transitando na contramão e executando manobras perigosas, como empinadas (“grau”).

Segundo a Policia Militar Ambiental, mesmo com a ordem de parada emitida pela viatura, os motociclistas fugiram em direção à Fazenda Taboco. Durante a ação, uma das motocicletas foi apreendida e levada para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, onde serão tomadas as providências legais.

Embora a Polícia Militar Ambiental seja especializada na proteção do meio ambiente, suas atribuições também incluem o enfrentamento de situações que comprometem a segurança pública. Essa ação evidencia o papel amplo da corporação na manutenção da ordem e proteção da sociedade.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *