Intercâmbio de Turismo leva UEMS a Olímpia

Intercambio

Intercâmbio de Turismo leva UEMS a Olímpia: Para que os alunos vivenciem aulas práticas nas disciplinas de Lazer e Recreação em Turismo II, Turismo e Patrimônios II, Meios de Hospedagem II e Planejamento e Organização do Turismo II ministradas nos segundos e terceiros anos, acadêmicos do Curso de Turismo da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, estiveram no município de Olímpia, no interior de São Paulo.

A Prefeitura de Olímpia/SP irá receber os alunos, no município serão visitados – com intuito de pesquisa e prospecção – parques aquáticos, lugares históricos e espaços culturais.

Para as Professoras responsáveis pela viagem – Dores Cristina Grechi, Maria Cristiane Fernandes da Silva Lunas e Rúbia Elza Martins de Sousa – a viagem trará muita inspiração para pensar a cidade de Dourados quanto ao planejamento, lazer, turismo e cultura.

O Curso de Turismo agradece a Prefeitura de Olímpia/SP pela oportunidade e o apoio com hospedagem e alimentação bem como a UEMS/PROEC pelos recursos PNAEST para o transporte. E também a acadêmica Luana Zaccarelli que intermediou o contato com a Prefeitura de Olímpia.

(Rafael Belo com UEMS)

Veja mais: Coaf deve ser transferido para o Banco Central essa semana

Confira também a versão digital do jornal impresso.

 

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.