Na final da Libertadores 2021, Flamengo leva vantagem no restrospecto

Divulgação/Conmebol
Divulgação/Conmebol

Na Capital do Uruguai, a final da Copa Libertadores da América colocará frente a frente Flamengo e Palmeiras hoje (27) no estádio Centenário em Montevidéu, com transmissão ao vivo no SBT na TV aberta, da Fox Sports na TV fechada e no serviço de streaming Star+. Também é possível assistir ao jogo pela internet.

Apesar do equilíbrio nos títulos conquistados recentemente, os confrontos diretos tem tido um favorito: o Flamengo. Já são nove partidas sem os cariocas saberem o que é derrota para os paulistas.

Neste período, foram cinco vitórias rubro-negras e quatro empates, com o time da Gávea levantando a taça de campeão da Supercopa do Brasil no início deste ano, após um 2 a 2 no tempo normal e um triunfo por 6 a 5 nos pênaltis.

Caso mantenha a invencibilidade, o Flamengo igualará a maior sequência da história do confronto. Entre 1983 e 1990, a equipe da Gávea emplacou uma série de dez duelos sem perder para o Palmeiras.

Renato Gaúcho, hoje treinador do Rubro-Negro, inclusive marcou em um dos jogos. Em 1987, pela Copa União, o então atacante abriu o placar na vitória carioca por 2 a 0 – Ailton fez o segundo.

Com informações LANCE!

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.