Com apoio da Marinha, polícia resgata mulher mantida em cárcere privado em Corumbá

Polícia Civil
Divulgação/PGMS

A Polícia Civil, com o apoio da Marinha, resgatou uma mulher presa em cárcere privado e prendeu o agressor na zona rural de Corumbá. O caso ocorreu na quarta-feira (6) e foi divulgado nesta quinta-feira (7) pela polícia.

Segundo a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Corumbá, a mãe compareceu na delegacia e disse que sua filha fez contato por telefone para pedir socorro. A filha teria dito que estava sofrendo ameaças e sendo impedida de sair de casa por seu companheiro. A vítima do cárcere morava em uma região distante da zona urbana, local que só era acessível com uma aeronave.

Os policiais solicitaram apoio da Marinha do Brasil e das demais delegacias da polícia civil da cidade assim que receberam a denúncia para irem até o local. Logo que a vítima foi localizada, ela informou à polícia que sofria agressões, humilhações, ameaças e estava mantida em cárcere privado, impedida de se comunicar até com os vizinhos. 

Diante disso, foi dada voz de prisão ao autor P.B.S.G., de 39 anos, pelos crimes cometidos contra a sua esposa. Ele foi levado para a delegacia em que foi prescrito o flagrante e foi posteriormente encaminhado ao sistema prisional. (Com assessoria)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *