VÍDEO: Fala de Geraldo Resende na Câmara repercute nacionalmente

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter

Com milhares de compartilhamentos, comentários e curtidas, o vídeo de oposição aos negacionistas da vacina do secretário de Saúde de Mato Grosso do Sul, Geraldo Rezende, foi muito elogiada dentro do twitter na noite de segunda-feira (28), após ele ter participado da audiência sobre o ‘passaporte da vacina’ na Câmara dos Vereadores, em Campo Grande.

”Excelente fala do secretário de saúde do Mato Grosso do Sul”, escreveu a cantora Daniela Mercury no seu perfil do twitter na manhã desta terça-feira (28). Os humoristas Antonio Tabet e Gregorio Duvivier, do Porta dos Fundos, canal do youtube com mais de 15 milhões de inscritos, também compartilharam o vídeo e elogiaram o secretário de MS.

No vídeo, Geraldo fala que vai lutar para que esse debate aconteça em todo o Estado e ainda cutucou os bolsonaristas que gritavam por liberdade dentro da sessão, os lembrando que a vacina salvou até mesmo quem está tentando impedir o debate.

”Esses que querem interditar o debate sobre o assunto, esses que gritam ‘liberdade’ são os mesmos que vão às ruas pedir intervenção militar, fechamento do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal). Que liberdade é essa que quer derreter os instrumentos da nossa democracia?”, disse.

O jornal Metrópoles também compartilhou o discurso do titular da SES (Secretaria de Estado de Saúde) em seu perfil nas redes sociais.

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *