Vice-prefeito reitera apoio a Marquinhos Trad

Foto: DIvulgação/Câmara
Foto: DIvulgação/Câmara

O vice-prefeito de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) confirma apoio ao pré-candidato a governador, ex-prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD) nas Eleições de 2022. O presidente da Câmara de Vereadores disse ser amigo de André Puccinelli (MDB), porém tem um compromisso político com o Trad.

“O André Puccinelli é meu amigo e contribuiu muito com o Município. No meu ponto de vista foi uma dos melhores prefeitos da história de Campo Grande, meu amigo pessoal, vai na minha casa, e eu gosto muito dele, porém, tenho um compromisso político com o Marquinhos”, disse Carlão.

“Irei para os bairros e para o interior ajudar o Marquinhos. Aprendi com meu pai o que é lealdade, e para eu ser presidente da Casa, o ex-prefeito me ajudou muito, e no meu mandado ele esteve sempre presente. Na época ele me falou que seria governador, e eu dei a minha palavra que se ele disputasse, eu iria tentar levar o PSB para apoiar ele. Na eleição para prefeito eu consegui, mas nessa no obtive sucesso, pois o meu partido irá partido irá apoiar o Riedel (PSDB)”, completou.

Carlão ainda explicou que ele fora da Câmara é Marquinhos, mas dentro da Casa irei ajudar todos os outros candidatos, pois o Plenário tem um compromisso com Campo Grande.

ERRATA: Carlão não irá se licenciar da Câmara, mas se necessário, irá pedir licença da presidência do partido por 2 ou 3 meses, para evitar o choque caso o diretório estadual apóie o Diesel.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Presidente da Câmara, Carlão diz que não vai segurar projetos pensados na campanha eleitoral

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *