Secretário anuncia possível vinda de Bolsonaro no Estado

Bagagens
Foto: Isac Nóbrega/Presidência da República

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), pode participar da inauguração de uma usina de etanol de milho em Dourados, cidade da região sul de Mato Grosso do Sul, a 251 km de Campo Grande.

A usina de etanol de milho em Dourados construída pela Inpasa  deve entrar em operação nas próximas semanas em Dourados e cogita.se que o presidente Jair Bolsonaro venha para a inauguração no Estado.

A possível visita foi anunciada por Jaime Verruck, titular da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), na abertura da 56ª Expoagro (Exposição Agropecuária de Dourados), ocorrida na noite de sexta-feira (14).

Ao lado da ex-ministra da Agricultura, Tereza Cristina, o secretário falou sobre a nova usina. “Em 2015, saímos procurando quem poderia fazer etanol de milho. Depois de dois anos, conseguimos trazer a Inpasa. Essa indústria está pronta para ser inaugurada, está faltando só o presidente Bolsonaro vir para inaugurar”, disse Jaime.

O presidente também pode comparecer na Capital, no final deste mês como apurado pelo site O ESTADO ONLINE a respeito do convite para prestigiar a Pré-Marcha para Jesus.   

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *