Salles rebate Maia pelo Twitter: “Nhonho”

Após entrar em rota de colisão com o ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, o Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, foi ao Twitter na quarta-feira (28) rebater uma crítica do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Salles chamou Maia de “Nhonho” fazendo referência a um personagem do programa mexicano Chaves.

Na semana passada, Salles criticou Luiz Eduardo Ramos. Irritado com a publicação de uma nota pelo jornal O Globo, o ministro do Meio Ambiente disse que o colega, responsável pela articulação política do governo com o Congresso, age como “Maria fofoca”. O ministro se referiu ao texto intitulado “Salles estica a corda com a ala militar do governo e testa blindagem de Bolsonaro”, da colunista Bela Megale.

Depois da troca de farpas com Luiz Eduardo Ramos, Salles chegou a dizer pelas redes sociais que havia se desculpado com o general.

Na manhã desta quinta-feira, Salles alegou que um hacker invadiu sua conta, e afirmou que mantém relação cordial com o presidente da Câmara. Pouco depois da mensagem, porém, a conta de Salles foi excluída da rede social.

(Com informações: Congresso em Foco)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *