Riedel reúne bancada federal para discutir projetos para MS

Divulgação
Divulgação

Em encontro que contou com participação dos três senadores e oito deputados federaiso governador Eduardo Riedel se reuniu nesta sexta-feira (17) com a bancada federal de Mato Grosso do Sul . “Foi uma reunião de alinhamento com a bancada, onde discutimos a aplicação das emendas federais, destinadas neste ano para 2024. Fiz uma explanação dos principais projetos de Mato Grosso do Sul, nas áreas onde teremos mais investimentos”, afirma o governador.

“Cada deputado e senador foi eleito por um partido, com sua ideologia e ideias, mas todos estão aqui para discutir benefícios para Mato Grosso do Sul. Investimentos para atender os cidadãos sul-mato-grossenses e assim criar condições melhores de vida à população”. Completou Riedel ao destacar que apesar dos parlamentares serem de partidos diferentes, toda a bancada está pensando primeiro no Estado. .

O coordenador da bancada, o deputado Vander Loubet, afirma que a reunião com o governador foi muito produtiva. “Discutimos infraestrutura, meio ambiente, energia, todos os temas muito alinhados, pois queremos trabalhar juntos com o governador, para lá de Brasília ajudar a encaminhar investimentos que o Estado precisa. Também definimos que vamos nos reunir a cada três meses para discutir estes projetos”.

Estiveram na reunião os senadores Nelsinho Trad, Soraya Thronicke e Tereza Cristina, assim como os deputados federais Vander Loubet, Beto Pereira, Geraldo Resende, Luiz Ovando, Dagoberto Nogueira, Rodolfo Nogueira, Camila Jara e Marcos Pollon. Também fizeram parte do encontro o vice-governador Barbosinha, o secretário Pedro Caravina (Segov), o secretário-adjunto da Casa Civil, Flávio Brito, e Cecília Vale, do Escritório de Relações Institucionais e Políticas de Mato Grosso do Sul no Distrito Federal.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia mais: Riedel abre ano Legislativo e encaminhará primeiros projetos a Alems

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *