Riedel destaca parceria de Mara Caseiro nas ações em prol de MS

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ao longo de 2021, a líder do Governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) visitou mais de 60 municípios, realizou aproximadamente 250 indicações e conseguiu a aprovação de 8 projetos de Lei, sendo 6 deles sancionados pelo governador Reinaldo Azambuja. Das ações realizadas, destacam-se as relacionadas à área de Infraestrutura, como a pavimentação asfáltica da MS-295 no trecho que liga o distrito de Porto Morumbi ao município de Eldorado e o asfaltamento da estrada da Balsinha, denominada como Rodovia Deputado Estadual Onevan de Matos.

“Trabalhamos muito ao longo deste ano para a realização de conquistas importantes para o povo sul-mato-grossense. Visitei diversos municípios para conhecer de perto as demandas e os sonhos de cada localidade. Agradeço o apoio do governo estadual que, com competência e olhar municipalista, atendeu várias das nossas indicações”, disse a deputada Mara Caseiro que é a única representante feminina na Assembleia Legislativa.

Para o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, a deputada Mara Caseiro se destacou ainda mais neste ano, com sua capacidade de trabalho e de resolver demandas da população. “Durante todo este ano, tivemos a oportunidade de andar perto das pessoas, com muitos projetos. Tivemos a sorte de caminhar ao lado da deputada Mara, onde pude ver e admirar sua capacidade de trabalho e a visão extraordinária para buscar soluções que ajudem a população”, enfatizou.

Riedel destacou a versatilidade e o compromisso de Mara Caseiro como a única parlamentar da Casa de Leis e a primeira a assumir o cargo de líder do Governo. “Ela tem uma habilidade única de entender a função pública e tem energia para fazer mais do que necessário para atender MS. Sempre deixei clara a minha admiração e respeito pelo trabalho que ela realiza e pela pessoa que ela é: amiga, parceira e generosa”, pontuou.

Sobre as dificuldades enfrentadas ao longo de 2021, devido aos reflexos da pandemia da COVID-19, o secretário ressaltou a capacidade de superação dos momentos difíceis e a perda irreparável de muitos parceiros e amigos. “Encerramos 2021, um ano de superação, difícil e duro. Mas durante este ano pudemos ver a capacidade que temos de superação, esforço e trabalho. Todos juntos estamos conseguindo passar um dos piores momentos da nossa história, que deixará muitas marcas em todos nós, pelos amigos e familiares que nos deixaram e serão sempre insubstituíveis em nossas vidas”, disse ele.

Ações pelo Estado

Durante todo esse ano, a deputada Mara Caseiro e o secretário Riedel estiveram em muitas agendas na Capital e no interior do Estado com o objetivo em comum de trazer investimentos e melhoria na qualidade de vida para as famílias de Mato Grosso do Sul. Foram inaugurações de obras, lançamentos de investimentos, entregas de casas, emendas, melhorias na área da saúde, educação e segurança pública. “Tudo isso através da gestão municipalista do nosso governador Reinaldo Azambuja em auxiliar as prefeituras do Estado. É com muita honra que exerço meu papel de líder desse governo que tem feito a diferença no desenvolvimento de Mato Grosso do Sul. Tenho a certeza de que em 2022 teremos muito mais conquistas e realizações para o nosso Estado”, declarou a deputada.

Realizações

Com valor previsto de R$ 29 milhões, a pavimentação asfáltica da MS-295 no trecho que liga o distrito de Porto Morumbi ao município de Eldorado já está em andamento e deve ser finalizada já em 2022. “Com certeza a realização deste asfalto é uma grande conquista para todos da região do Conesul, em especial, aos moradores dessas localidades”, disse a deputada ao agradecer o governador Reinaldo Azambuja e o secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel, pela sensibilidade e apoio com a concretização desse sonho.

Também destaca-se o asfaltamento da estrada da Balsinha, denominada como Rodovia Deputado Estadual Onevan de Matos. Solicitada pela deputada Mara Caseiro ao governo estadual, a obra é uma reivindicação antiga da população de Naviraí e região, o asfalto tem previsão de início no primeiro trimestre de 2022. “O investimento estimado é de R$ 60 milhões na pavimentação dos 31 quilômetros e na construção das duas pontes de concreto”, informou a deputada.

Para saber ainda mais sobre o trabalho da deputada estadual Mara Caseiro, acesse o site: www.maracaseirooficial.com.br ou acesse suas redes sociais no Instagram @deputadamaracaseiro ou no Facebook Deputada Mara Caseiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *