Riedel confirma apoio e reitera política de resultados

riedel

O pré-candidato ao Governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB), esteve nesta manhã (24), na redação do Jornal O ESTADO,  reafirmou o apoio do presidente Jair Bolsonaro, falou sobre suas andanças pelo Estado e reafirmou o compromisso com uma política de resultados nas diferentes áreas de atuação.

Sobre o apoio do presidente a sua campanha Riedel afirmou que não e uma “cortina de fumaça”. “O presidente Bolsonaro falou de maneira direta para mim e para a ministra Tereza, é uma decisão dele. Tem candidatos que querem exclusividade, e isto não existe. É uma bobagem isto. O que têm, é um conteúdo programado em prol do Estado para fazer alianças em torno disso, e ele entende que o Estado tem um rumo muito sólido. Quem quiser descredenciar, fiquem a vontade”, declarou Eduardo com muita segurança.

Sobre ser conhecido entre a população o pré-candidato falou sobre suas agendas e aproximações com a população e atribuiu ser natural o crescimento nas pesquisas. “A pré-campanha e campanha serve para esta aproximação, eu não sou o mais conhecido, por não ter saído candidato, antes. Através das conversas e reuniões tem nos aproximado, e eu não tenho dúvida que nas pesquisas estes resultados vão aparecer”, relatou Riedel que tem andado e ouvido a população.

Riedel falou que não existe uma terceira via hoje para presidência da república.  “Eu não gosto deste nome, o Ciro é o quê? Uma terceira via ou não? Eu acho que ficamos em torno de coisas que não são definitivas e temos que aguardar. Temos a nossa Senadora Simone disputando este espaço e devemos aguardar até se consolidar”, se posicionou.

Muitas campanhas tomaram a características de fakenews, não só no Brasil e afirmou estar tranquilo para rebater, já que decidiu entrar na política e empresta sua trajetória para que a população conheça as propostas e missão. Trabalhará para evitar e rebater.

A linha de respeitar as diferenças, buscar uma política de resultados nas diferentes áreas de trabalho, programas robustos indo além da esquerda e direita é o que Riedel afirmou que pretende dar continuação em seu projeto.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Acesse também: Apresentação da Orquestra Sinfônica da Capital será gratuita para a população nesta quarta-feira

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *