Dupla é presa furtando túmulos em cemitério da Capital

Cemitério
Foto: Divulgação/CMCG

Dois homens, identificados como Laurindo de Barros, de 41 anos e Ewerton Costa, de 30, foram presos na noite de ontem (23), após serem pegos em flagrante furtando placas e enfeites de túmulos do cemitério Santo Antônio, na Vila Santa Dorotheia, região central da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a Guarda Civil Metropolitana foi acionada por volta das 21h para ir ao local, onde testemunhas relataram ter visto dois homens pulando o muro do cemitério.

Ao chegarem no cemitério, foi possível ouvir o barulho de martelo batendo em ferro, e após abordagem encontraram os suspeitos com 7 placas, um castiçal e duas hastes de alumínio.

Foram apreendidos com os autores, um martelo, uma chave de fenda, uma talhadeira e duas facas, materiais usados para retirar os objetos dos túmulos. A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi constatado que Laurinto estava foragido da justiça.

O caso foi registrado como furto quaficado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro e os autores presos a disposição da justiça.

Veja também: Funcionárias encontram câmera escondida no banheiro de restaurante; dono é preso e liberado. Para mais notícias, acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *