PSDB faz balanço positivo da eleição e destaca liderança

O PSDB de Mato Grosso do Sul realizou coletiva de imprensa ontem (16), onde destacou que o partido está satisfeito com todos os resultados. Para o presidente regional, Sergio de Paula, o saldo foi eficaz, já que o “ninho” elegeu praticamente 50% das prefeituras, contando siglas aliadas e que receberam apoio.

“Em Campo Grande tivemos a reeleição do Marcos Trad, que é um aliado, retomamos Maracaju com a eleição de Marcos Calderan. O partido fez 37 prefeitos, 15 vices e 234 vereadores. Isso está dentro de uma avaliação satisfatória, já que tivemos mais de 340 mil votos dentro do Estado e fomos o primeiro partido mais votado, sendo o segundo o PSD.”

O presidente agradeceu a todos os colaboradores e às equipes participantes do pleito. O governador Reinaldo Azambuja afirmou que o ninho tratou as eleições com pluralidade, sabendo respeitar as decisões locais. Para ele, houve erros, mas muito mais acertos. Reinaldo destacou o apoio do PSDB aos aliados, importantes para o projeto político do PSDB, e que o governo está presente nas 79 cidades com uma gestão municipalista.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *