Mara Caseiro assume cadeira como deputada na Assembleia

A presidente da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul), Mara Caseiro, primeira suplente do PSDB na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, assume a cadeira deixada pelo deputado estadual Onevan de Matos, que morreu na sexta-feira passada. Mara deve passar por uma cerimônia de posse do seu terceiro mandato, amanhã (18), às 10h, no plenário da Assembleia. Com a posse, Mara será a única mulher no Legislativo estadual.

Ela participou da eleição em 2018, teve 23.813 votos válidos e não conseguiu se eleger, ficando em primeira no quadro de suplentes da coligação do PSDB. “Foi uma experiência muito válida eu ter passado pela Fundação de Cultura. Agradeço ao governador e a toda a equipe de governo pela oportunidade.

Mas na realidade eu tive 23.813 votos e quero respeitar essas pessoas que acreditam em mim. A gente volta para Assembleia para cumprir essa missão como deputada estadual”, disse Caseiro. Mara destacou que é necessário que haja mais mulheres nas Casas Legislativas. Ela sempre foi a favor da inserção de mais mulheres na política e da representatividade feminina em setores políticos.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz )

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *