A pré-candidata a deputada estadual pelo PROS (Partido Republicano da Ordem Social) Rayane Gouveia, 31, acredita que os atuais representantes da comunidade cristã de Mato Grosso do Sul na política precisam de uma reformulação, visto que políticos que se dizem conservadores não se interessam pelo assunto.
Em visita ao jornal O Estado, Rayane, que disputará cargo eletivo pela primeira vez, conta que ficou decepcionada após as eleições de 2018. “Na época, votei em quem se diziam conservadores e, após eleitos, pude perceber que os mesmos passaram a criticar os governadores com a mesma bandeira. Em seguida, vi que outros membros da comunidade cristã também tiveram o mesmo pensamento, mas por falta de conhecimento.”
“Me apresento com a missão de ensinar e replicar as reais informações para as pessoas, para que elas não pensem assim. Vejo que a sociedade precisa de esclarecimentos em relação ao direito da família e para isso, precisamos de um representante conservador ”, pontua a pré-candidata. Rayane também vai se candidatar para resolver questões ligadas à educação e juventude, sempre respeitando a prática dos bons modos.
Durante a entrevista, Gouveia disse que sua família participou da fundação da Congregação Cristã no Brasil em Campo Grande. Saiba mais, acesse: Cunhada do prefeito assassinado assume interinamente o cargo
Gostei das ideias da pré candidata !!
Gosto de pensar que teremos uma candidata com pensamentos cristão!!!