PL traz deputados “Bolsonaristas” para palestrar na Capital

apoio bolsonarista

O PL (Partido Liberal), com a Bancada Bolsonarista do MS traz convidados como: as deputadas federais: Carla Zambelli,  Major Fabiana e o Daniel Silveira na próxima sexta-feira (3), na Câmara da Capital para discutir pautas e declarar ações e investimentos em prol do Estado.

O convite e organização do evento conta com o deputado federal Loester Truttis (PL), que adiantou que o evento trará temas como a segurança pública, liberdade de expressão e investimentos em prol de doenças raras que serão investidos através, de emendas parlamentares e através dos Ministérios.

“Este evento contaremos com a vinda do deputado federal Daniel Silveira que abordará o tema de liberdade de expressão assim como a segurança que será ministrada pela deputada federal e Major Fabiana, sem falar da experiência de Dárcio Bracarense que foi um dos principais organizadores de passeatas a favor do impeachment da Dilma”, explicou Trutis.

O vereador Tiago Vargas confirmou a presença no evento e os demais apoiadores do presidente Bolsonaro como o vereador Vilassanti não participará porque não estará na cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *