Pesquisa Ibope aponta Marquinhos Trad com 41% em intenções de voto

De acordo com eleitores, a disputa no momento está entre o prefeito e o promotor Harfouche

A TV Morena divulgou ontem (16) a pesquisa Ibope sobre o cenário eleitoral de Campo Grande. O prefeito Marquinhos Trad (PSD) saiu na frente dos outros concorrentes com 41% em intenções de voto. A pesquisa foi divulgada a 30 dias do primeiro turno, que ocorre em 15 de novembro. 

Foram incluídos os dois candidatos do PSL por estarem em processo de registro de candidatura do Tribunal Regional Eleitoral. A pergunta feita aos eleitores foi a seguinte: Se a eleição fosse hoje em qual candidato você votaria?

O prefeito Marquinhos Trad teve o percentual maior, com 41%, o promotor Sergio Harfouche (Avante) teve 7%, Pedro Kemp (PT) aparece com 6%, Delegada Sidneia Tobias (Podemos) tem 4%. Os candidatos Dagoberto Nogueira (PDT) e Vinicius Siqueira (PSL) tiveram o percentual de 4%. Os candidatos Esacheu Nascimento (PP), Marcelo Bluma (PV) e João Henrique (PL) pontuaram 2%. Já os candidatos Marcio Fernandes (MDB), Trutis (PSL) e Marcelo Miglioli (SD) pontuaram 1%. Os candidatos Cris Duarte (Psol), Guto Scarpanti (Novo), Paulo Matos (PSC) e Thiago Assad (PCO) tiveram o percentual de 0%. O total de 13% foi de brancos e nulos e 9% não souberam responder.

(Confira mais na página A3 da versão digital do Jornal O Estado)

Veja Mais:

Bandidos armados ameaçam vítima e roubam motocicleta

STF remarca julgamento sobre ICMS do gás para quarta-feira

Com chuvas isoladas, máxima é de 37°C neste sábado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *