Paulo Corrêa destina emendas para compra de veículos em Dois Irmãos do Buriti

Crédito: Alems
Crédito: Alems

Deputado Estadual Paulo Corrêa (PSDB), destinou parte de suas emendas parlamentares para a compra de veículos em Dois Irmãos do Buriti, que serão utilizados nas atividades de apoio da secretaria de Assistência Social do município.

O veículo foi entregue ao prefeito Wlademir de Souza Volk, o Japão, e pelo vereador Higor Caxias, parceiro de Corrêa no município, responsável pela solicitação. Conforme Caxias, apesar da importância, o município não dispunha de veículo e a aquisição garantiria melhor prestação do serviço aos moradores.

“A nossa secretaria de Assistência Social não possuía, até então, um veículo específico para fazer os seus atendimentos. É necessário visitar as famílias em situação de vulnerabilidade, para identificar o problema, assim como nos arredores, pois temos um distrito há cerca de 30 km, e aldeias indígenas. Com esse carro, o trabalho terá mais agilidade e eficiência”, afirmou Caxias.

Conforme o vereador, existem serviços que não são possíveis de serem realizados no município, sendo necessário o deslocamento a cidades vizinhas, como Aquidauana.

“Um trabalho que é muito importante é levar nossos beneficiários no INSS, e agora será muito mais fácil e ágil. Tem muita viagem para Aquidauana, para ver questão de seguro desemprego, auxílio, dentre outras necessidades que não conseguimos resolver no nosso município, e com esse carro vamos poder ter um cronograma de viagens e poder levar quem precisa para receber os atendimentos e terem suas questões resolvidas”, destacou o vereador.

Com a assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *