Paulo Corrêa destaca desafio na nova presidência e gratidão

Após ser reeleito para presidente da Assembleia Legislativa ontem (10), o deputado Paulo Corrêa (PSDB) destacou que este será um dos maiores desafios da vida pública, durante o discurso de agradecimento aos 23 parlamentares que votaram favoráveis a sua recondução. A atual Mesa Diretora foi reeleita para o biênio 2021/2022. A posse será em 1° de janeiro de 2021, às 15h, no Gabinete da Presidência da Alems. “Reconduzido para o novo biênio como presidente do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul, minhas primeiras palavras são de reconhecida gratidão aos meus ilustres pares.

Pela confiança renovada e de reafirmação do meu compromisso em seguir com a construção da grandeza política e institucional do nosso Parlamento. Com humildade, mas também com desassombro acolho essa recondução como maior desafio da minha modesta vida pública”, disse o presidente, deputado Paulo Corrêa. O tucano ainda afirmou que não terá o direito de errar e que persistirá para fazer uma boa gestão.

“Na medida em que, com a experiência de presidir esta Casa nos últimos dois anos, não tenho o direito de errar, nem mesmo o direito de vacilar diante dos desafios enormes que por certo, se colocarão para o legislativo estadual nos próximos anos. Principalmente em consequência da trágica pandemia que ainda está sobre todos nós. Porém, se afugento qualquer temor diante dos dias difíceis que nos aguardam, é porque estou seguro diante da solidariedade e da lucidez de espírito de todos os 23 companheiros que nos reelege.” O presidente destacou que os cargos da Mesa Diretora são um imperativo natural do ordenamento jurídico, mas não conferem, a quem os ocupa, qualquer proeminência sobre os demais parlamentares.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *