Deputados de MS participam da filiação do Bolsonaro ao Partido Liberal

Divulgação/Assessoria
Divulgação/Assessoria

Na manhã de hoje (30), a cerimônia de filiação do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro ao PL (Partido Liberal) foi prestigiada presencialmente por parlamentares bolsonaristas de Mato Grosso do Sul.

Os deputados estaduais Capitão Contar (PSL), João Henrique Catan (PL) e o deputado federal Dr. Luiz Ovando (PSL) estiveram presentes na cerimônia no auditório do complexo Brasil 21, em Brasília (DF).

Para Contar, essa é uma oportunidade para fortalecer a base de apoio do presidente Bolsonaro: “É uma honra prestigiar e participar do evento de filiação do presidente Bolsonaro. Os representantes políticos precisam estar em um partido e espero que essa legenda o receba à altura do que vem sendo feito pelo Brasil.

”Também espero que todos possamos fazer um trabalho que atenda os anseios dos brasileiros e que esse novo grupo de apoio ao presidente Bolsonaro se fortaleça e mantenha vivos os mesmos princípios e compromissos de trabalho pelo futuro do nosso País. Estou fechado com Bolsonaro e não abro”, parabeniza.

O Partido Liberal, anteriormente conhecido como Partido da República, é um partido político brasileiro de direita fundado e registrado oficialmente em 2006. Atualmente detém a terceira maior bancada na câmara dos deputados, atrás apenas do PSL e do PT.

(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *