O ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), esteve na rádio Pantanal nesta manhã (5), e afirmou que irá reorganizará o PSD no Estado, pois a maioria dos vereadores do partido que receberam o recurso não foram leias a ele.
Ele defendeu a reorganização do PSD e falou que será a prioridade. “Praticamente eu estava só no campo de batalha. Oitenta e poucos vereadores no Estado, e menos que a metade me ajudaram. E os que utilizaram o dinheiro do partido nenhum ficou ao meu lado. Este sistema é necessário organizar. Existe uma disputa desigual, eu fui ao campo de batalha com a minha história de vida. O contratempo em minha campanha não era corrupção”, falou o ex-prefeito.
Indagado sobre o futuro político, o ex-prefeito disse que o momento é de reorganizar o PSD. Ele reclamou da falta de apoio dentro do partido, afirmando que a sigla tem mais de 80 vereadores e menos de 10% o ajudaram. Citou ainda prefeitos do PSD, que utilizaram dinheiro do partido para se elegerem, e também não contribuíram na campanha.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.