Ibope indica que Marquinhos Trad tem 46% de intenções de voto

Pesquisa mostra candidato à reeleição bem à frente dos outros postulantes

Pesquisa Ibope divulgada pela TV Morena ontem (30) indica que o prefeito Marquinhos Trad segue a caminho da reeleição com 46% de intenções de voto em Campo Grande. O candidato Vinicius Siqueira, do PSL, foi o que teve maior crescimento, entre os concorrentes do prefeito desde a última pesquisa. No levantamento houve a inclusão de dois candidatos do PSL porque a candidatura do partido está sub judice pelo órgão competente. A pesquisa teve dois cenários. O Ibope fez a seguinte pergunta: Se a eleição para prefeito fosse hoje, em quem você votaria?

No cenário 1, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) teve crescimento de 5% e está com percentual de 46%; na pesquisa anterior tinha 41%. Em segundo lugar está Sergio Harfouche (Avante), que permaneceu com 11% nas duas pesquisas, e em terceiro lugar está Pedro Kemp (PT), que passou de 6% para 8%. 

Vinicius Siqueira (PSL) foi o candidato com maior crescimento entre os concorrentes e teve o percentual de 7% de intenções de voto; na pesquisa anterior ele tinha 3%. Delegada Sidneia Tobias (Podemos) aparece com 4%, com percentual igual à outra pesquisa. Esacheu Nascimento (PP) está com 2%, assim como em pesquisa anterior. Dagoberto Nogueira (PDT) tem 1% e caiu 2%, já que na última pesquisa tinha 3%. Marcio Fernandes (MDB) tem 2% e teve crescimento de 1%. Os candidatos João Henrique (PL) e Marcelo Bluma (PV) tiveram 1% e contabilizaram queda, já que em pesquisa anterior tinham 2%.

Marcelo Miglioli (Solidariedade) permanece com 1%, enquanto Cris Duarte (PSOL), Guto Scarpanti (Novo) e Paulo Matos (PSC) tiveram crescimento e passaram de 0% para 1%. Thiago Assad (PCO) continua com 0%. Brancos/Nulos somaram 9%; Não sabe ou não respondeu teve 5%.

(Confira mais na página A3 da versão digital do jornal O Estado)

Veja Mais:

Onde foram parar os besteiróis?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *