Com emenda, Santa Casa recebe nova ambulância para reforçar atendimento

Foto: O Estado Online
Foto: O Estado Online

A partir de uma emenda de R$ 250 mil, o hospital da Santa Casa de Campo Grande recebeu nesta quarta-feira (15) uma nova ambulância para facilitar o tráfego e atendimento aos pacientes da Capital. Em cerimônia, os vereadores da CMCG (Câmara Municipal de Campo Grande), entre eles o Drº Vitor Rocha, Roberto Santana, Carlos Augusto Borges, Clodoilson dos Santos Pires, Gilmar da Cruz, Otávio Trad e outros, foram agradecidos.

O presidente da Comissão Permanente da Saúde da ALEMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), Antonio Vaz (Republicanos), também recebeu o reconhecimento. ”A ambulância é muito importante para o atendimento da Santa Casa. Temos trabalhado bastante à favor da saúde. Ainda estamos passando por momentos difíceis, mas Campo Grande e Mato Grosso do Sul é referência nacional ao combate a COVID-19 e a Santa Casa também faz parte disso”.

Durante a gratificação, o vereador Drº Vitor Rocha (PP) revelou destacou a importância da ambulância sair do papel. ”Hoje é momento de alegria, que mostra a importância do Poder Legislativo de Campo Grande para suas instituições. Chegaram até mim falando o valor da ambulância. Em seguida, fui ao plenário e falei com cada um dos vereadores que estão aqui. E todos fizeram questão de colaborar”.

(Com Dayane Medina)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *