O presidente da Assembleia Legislativa , Gerson Claro, criticou a antecipação do debate eleitoral e defendeu que os atores políticos , tanto no âmbito do Executivo, quanto do Legislativo, estejam focados em pautas administrativas , busquem debates sobre questões que afligem a população.
A eleição municipal é só em outubro de 2024. O calendário eleitoral não pode ser antecipado antes da hora , porque acaba contaminando a discussão de questões mais urgentes. Na Assembleia, nosso foco é trabalhar junto com o Executivo em favor de projetos e ações voltados para o desenvolvimento do Estado”, destacou Gerson ao receber nesta terça-feira (2) moção de congratulação da Câmara de Campo Grande, por sua atuação no comando da Mesa Diretora.
A homenagem foi entregue no gabinete do presidente do Legislativo campo-grandense, Carlos Borges, na presença do autor da moção , William Maksoud e de outros vereadores.
“O parlamentar, em qualquer uma das instâncias, não pode perder de vista que precisa atender a confiança e a expectativa do eleitor ,entregando ações que de fato melhorem as condições de vida das pessoas . Com serenidade ,equilíbrio, não podemos perder nossa capacidade de indignação diante de questões que afligem toda a sociedade. Está indignação é que nos motiva a continuar a trabalhar para responder esses anseios“, destacou.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia mais: Gerson Claro critica políticos com propostas de populismo tributário