Ex-deputado Boca Aberta briga com Arthur do Val na rua; Veja vídeo

Boca Aberta
Foto: Reprodução/Youtube

O ex-deputado federal Emerson Miguel Petriv (PROS-PR), conhecido como Boca Aberta, ao encontrar o ex-deputado estadual Arthur do Val, partiu para a agressão em uma rua na cidade de Londrina. Do Val registrou um boletim de ocorrência contra Boca Aberta após o ocorrido.

Emerson Miguel estava em um caminhão com um microfone. Ao perceber a chegada de membros do MBL (Movimento Brasil Livre), o ex-deputado desceu e começou a ofender os membros.

Após Arthur do Val e outros integrantes revidarem e começarem a rir das ofensas, Boca Aberta derrubou o celular de um deles, foi quando se iniciou toda a confusão.

“Você merece levar tapa na cara, rapaz”, diz Emerson Miguel a Mamãe Falei, enquanto dá um tapa no ex-deputado”.

Emerson Miguel respondeu as acusações em seu Instagram. No vídeo, o ex-deputado diz ter apenas se defendido, tendo em vista que, segundo ele, um dos integrantes do grupo estava armado. Além de estar totalmente cercado pelo grupo.

Arthur do Val, o Mamãe Falei

Por unanimidade, a Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo) cassou o ex-deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei (União Brasil), em 18 de maio. A decisão deixou o paulistano sem os  direitos políticos e inelegível por 8 anos pela Lei da Ficha Limpa. Ao todo, foram 73 votos a favor da cassação proposta pelo Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Alesp.

O motivo foi devido ao vazamento de um áudio no qual o então deputado diz, entre outras coisas, que as mulheres ucranianas “são fáceis porque são pobres”. Ele estava em uma viagem na Ucrânia.

 

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *