Bolsonaro filia-se ao Partido Liberal durante evento em Brasília

Foto: Reprodução/PL
Foto: Reprodução/PL

Ao lado de ministros, diretores e pessoas próximas, o presidente Jair Bolsonaro filiou-se ao PL (Partido Liberal) na manhã de hoje (30), durante uma cerimônia particular no Complexo Brasil 21, em Brasília (DF).

Em seu depoimento, o Presidente do Brasil comparou a ocasião como um casamento. “Uma filiação é como um casamento. Não seremos como marido e mulher, mas seremos como uma família”, disse.

Ao lado do presidente da sigla, Valdemar da Costa Neto, Bolsonaro reponderou ”Eu e Valdemar não decidiremos nada sozinhos. A nossa visão passará por vocês e serviremos a todos. Não podemos agradar todo mundo, mas fazemos o possível.”

Logo depois, ele defendeu sua gestão, falou sobre as eleições de 2022 e criticou a esquerda. “O futuro do Brasil está em nossas mãos. Nós tiramos o Brasil da esquerda”, completa o chefe do Executivo.

No discurso do Presidente do PL logo no início do evento, o trabalho do partido e do Governo Federal foi elogiado. ”Temos noção exata da nossa responsabilidade de colocar a bandeira de um governo que nunca se intimidou. Bolsonaro Seja bem vindo ao 22, ao Partido Liberal.”

”Com muito trabalho conquistamos uma posição de destaque no cenário da politica nacional. Sempre sabíamos que ainda faltava um nome que representasse nosso projeto para o Brasil. É fundamental ressaltar as grandes conquistas do Governo, mas sabemos que ainda há muito a fazer”, finaliza.

O filho do presidente, Flávio Bolsonaro, também filiou-se ao partido. Ele usou seu discurso para também defender o governo e tecer ataques a Sergio Moro (Podemos), que disputará o Planalto em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *