De forma consensual, Carlão concorre à presidência com chapa única

Carlão (PSB) virá como candidato de chapa única à presidência da Câmara dos Vereadores de Campo Grande. A eleição acontece no dia 1º de janeiro de 2021. Uma reunião entre os parlamentares na segunda-feira (21) levou o atual presidente da Casa, João Rocha (PSDB), a desistir da reeleição. Ao O Estado, Carlão afirma que o amigo, João Rocha, entendeu a situação do grupo político que pedia por mudança.

“O João Rocha entendeu que era o momento de nós ficarmos mais unidos para fazer um Legislativo mais forte, pensando na cidade e nas pessoas. Eu precisava de 15 votos para ganhar a eleição [para presidente], mas a gente achou melhor ter o consenso dos outros 28 parlamentares. O João Rocha se saiu muito bem como gestor e pensou muito bem fazendo a retirada da chapa para concorrer e dando apoio a nossa chapa”, disse o parlamentar, que também afirmou que já havia desistido de concorrer outras três vezes em nome do consenso. João Rocha ficará de fora da composição da mesa.

A chapa será composta por Carlão concorrendo a presidente, vereador Loester (MDB) como 1º vice-presidente, vereador Betinho (Republicanos) como 2º vice- -presidente, o vereador eleito Eduardo Miranda (Patri) como 3º vice-presidente; vereador eleito Delei Pinheiro (PSD) como 1º-secretário, vereador Papy (Solidariedade) como 2º-secretário e vereador eleito Ronilço (Podemos) como 3º-secretário.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *