Daciolo desiste da presidência e apoia Ciro: ”O Criador está mandando”

Arquivo/Câmara dos Deputados
Arquivo/Câmara dos Deputados

O ex-deputado Cabo Daciolo (Brasil 35) desistiu nesta quinta-feira (16) da pré-candidatura à Presidência da República e declarou voto em Ciro Gomes (PDT). O anúncio foi feito em live transmitida na página do político no Facebook.

“Irmãozão, no dia da eleição, em 2022, na contagem dos votos, se você tiver um voto lá, saiba que esse voto foi do Cabo Daciolo. Eu não sei porque estou fazendo isso. Eu sei que o Criador está mandando eu falar isso para você”, disse Daciolo, referindo-se ao ex-governador do Ceará.

Daciolo justifica a saída da disputa presidencial pelo Brasil 35 (antigo PMB) pelo partido ser pequeno e não ter possibilidade de participar de debates. “Deus está me tocando aqui e eu quero falar pra você que Cabo Daciolo não é mais pré-candidato à Presidência da República. Eu não sou mais pré-candidato à Presidência da República. Eu cheguei agora no aeroporto, vou correr pra anunciar agora pro partido, não sei qual porta vai ser aberta.”

Daciolo ainda sinalizou pode ser “candidato a nada” nas próximas eleições, mas quer discutir suas opções com a sigla, levantando opções para o Senado e governo do Rio de Janeiro.

(Com informações: Folhapress)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *