Policiais recuperam objetos e carro furtados em Três Lagoas

Foto: Divulgação PMMS
Foto: Divulgação PMMS

No dia 15 de dezembro, os Policiais Militares do 2º Batalhão recuperaram um veículo furtado e diversos objetos produto de furto na cidade de Três Lagoas, que fica a 326 quilômetros de Campo Grande. 

A Guarnição de Radiopatrulha do 2º Batalhão foi chamada para deslocar até o KM 03 da BR-262, onde segundo informações de populares dois indivíduos teriam abandonado um veículo Fiat Strada, e saíram andando em meio à vegetação. No local, moradores do Cinturão Verde relataram que os indivíduos estariam em atitude suspeita e que ao avistarem a viatura policial militar fazendo rondas nas proximidades, abandonaram o veículo.

Durante busca veicular foi constatado que o carro pertence a uma empresa de manutenção de ar condicionado e teria sido abandonado com as chaves no contato e em seu interior diversas ferramentas, entre: 01 cilindro de gás, 01 máquina marca Karche, 02 caixas de ferramentas, 01 compressor de marca Wap Pumper, 01 notebook, 01 programador PRRV e 01 instrumento de calibragem de ar condicionado. 

Após contato realizado com o proprietário da empresa, os policiais tomaram conhecimento que o automóvel possui rastreador e refizeram o trajeto que este teria transitado constatando que o veículo teria estado, no bairro vila piloto 05, em uma casa abandonada onde foi localizado mais produtos sendo: 11 baterias, 01 galão de gás R141B, 01 caixa de ferramentas com ferramentas, 01 balança, 01 prensa hidráulica e 01 maçarico para solda.

Diante do exposto foram entregues o veículo, bem como todos os materiais apreendidos na delegacia de polícia para providências ulteriores.

 

Foto: Divulgação PMMS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.