CNH MS Social deverá beneficiar anualmente 5 mil jovens

Vereadora Gabriela Delgado e o Presidente da Assembleia Paulo Correa - Foto: Cyro Clemente
Vereadora Gabriela Delgado e o Presidente da Assembleia Paulo Correa - Foto: Cyro Clemente

Cerca de 5 mil jovens de famílias de baixa renda deverão ser beneficiados, anualmente, com a CNH MS Social. A informação é de Gabriela Delgado (PSB), vereadora de Nova Andradina, que esteve na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) na tarde de hoje (27). A criação do programa é prevista no Projeto de Lei 297/2021, que tramita na Casa de Leis.

A proposta da CNH MS Social é de autoria do governo do Estado e contempla indicação do deputado Paulo Corrêa (PSDB), presidente da ALEMS. O parlamentar fez a indicação em atendimento à solicitação da vereadora Gabriela Delgado e do vereador Dr. Leandro Fedossi (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina.  “Hoje vim aqui para agradecer ao deputado Paulo Corrêa por atender um pedido que veio de Nova Andradina”, disse a vereadora.

Com investimento superior a R$ 45 milhões durante três anos, o programa CNH MS Social vai atender, anualmente, cerca de 5 mil jovens de famílias inseridas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *