Na reta final das eleições, faltando apenas cinco dias para os eleitores irem às urnas, apoiadores do presidente Bolsonaro se organizam para atender o chamado do presidente “da grande manifestação pelo Brasil no dia 1° de outubro”.
Bolsonaro chamou seus apoiadores para “colorirem o Brasil na véspera das eleições” e aqui em Mato Grosso do Sul, o Capitão Contar atendeu ao chamado e está convidando todos para essa manifestação.
“O presidente Bolsonaro nos convocou para fazer parte das manifestações nacionais de 1º de outubro, véspera das eleições. Vamos dar a arrancada final para a vitória. Afinal, missão dada é missão cumprida. Vem com a gente fazer a mudança de verdade em Mato Grosso do Sul com Bolsonaro reeleito e Capitão Contar governador”, cita Contar.
Serviço:
A manifestação será no dia 1º de outubro e a concentração acontecerá às 15 horas nos altos da avenida Afonso Pena (em frente ao Batalhão de Choque), a saída será às 16 horas. Venha de carro, moto, a pé ou de bicicleta. Chame sua família e faça parte deste movimento.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Leia também:
Ações de proteção à mulheres vítimas de violência serão prioridade no governo de Capitão Contar