Câmara de Campo Grande vota cinco projetos na sessão de amanhã

Foto: Reprodução/Câmara
Foto: Reprodução/Câmara

Cinco Projetos de Lei serão analisados amanhã (12) pelos vereadores de Campo Grande. Três em primeira discussão e votação e dois em regime de urgência.

Segue para plenário o PL 10.569/22 que altera dispositivos da lei n.6.777, que dispõe sobre reajuste dos servidores municipais de autoria do Executivo Municipal.

Também em regime de urgência será discutido o Projeto de Lei n. 10.515/22 que autoriza o poder Executivo a desvincular e fazer doação de imóveis localizados em Campo Grande à AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

Em primeira discussão e votação será analisado o PL 10. 287/21 que institui o Campeonato Municipal de Futebol Amador no calendário oficial de eventos do Município.

Também em primeira discussão, os vereadores apreciarão e votarão o Projeto de Lei 10. 295/21, que institui a Semana de Prevenção e Diagnóstico de Lesões Buco-Faciais.

Por fim, será votada e discutida o PL n. 10.298/21 que autoriza o Executivo a desenvolver e implantar Centros de Apoio Educacional para a Pessoa com Transtorno de Espectro Autista (TEA) na Capital.

Com informações da Câmara

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *