Câmara de Campo Grande vota cinco projetos na sessão de amanhã

Foto: Reprodução/Câmara
Foto: Reprodução/Câmara

Cinco Projetos de Lei serão analisados amanhã (12) pelos vereadores de Campo Grande. Três em primeira discussão e votação e dois em regime de urgência.

Segue para plenário o PL 10.569/22 que altera dispositivos da lei n.6.777, que dispõe sobre reajuste dos servidores municipais de autoria do Executivo Municipal.

Também em regime de urgência será discutido o Projeto de Lei n. 10.515/22 que autoriza o poder Executivo a desvincular e fazer doação de imóveis localizados em Campo Grande à AMHASF (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários).

Em primeira discussão e votação será analisado o PL 10. 287/21 que institui o Campeonato Municipal de Futebol Amador no calendário oficial de eventos do Município.

Também em primeira discussão, os vereadores apreciarão e votarão o Projeto de Lei 10. 295/21, que institui a Semana de Prevenção e Diagnóstico de Lesões Buco-Faciais.

Por fim, será votada e discutida o PL n. 10.298/21 que autoriza o Executivo a desenvolver e implantar Centros de Apoio Educacional para a Pessoa com Transtorno de Espectro Autista (TEA) na Capital.

Com informações da Câmara

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.