Os vereadores da Câmara de Campo Grande votam seis Projetos de Lei na sessão de amanhã (3),que também conta com palavra livre.
Em primeira discussão e votação, será analisado o PL 10.173/21, que determina a fixação de avisos contra a discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero nos estabelecimentos públicos ou privados de Campo Grande. O projeto é de autoria da vereadora Camila Jara (PT).
Também será analisado o projeto que institui o Dia Municipal da Reforma Protestante, assinado pelo parlamentar Betinho (Republicanos).
O Projeto de Lei 10.429/21, que institui o Dia do Balconista no município de Campo Grande, também está pautado para amanhã. A proposta é do vereador Dr. Victor Rocha (PP).
E por fim, será analisado o PL 10.413/21, que denomina de “Professor Marcelo da Silva” o campo de futebol localizado no Conjunto Habitacional Coophatrabalho. O projeto é do vereador Silvio Pitu (PSD).
Os parlamentares também votarão em projetos em segunda discussão. Um deles é o 10.206/21, que autoriza o Poder Executivo a criar o Corredor Gastronômico, Turístico e Cultural do bairro Mata do Jacinto. O PL é de autoria dos vereadores Otávio Trad (PSD) e Júnior Coringa (PSD).
Também será votado o Projeto de Lei 10.278/21, que institui no Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande o Campeonato Campo-grandense de Jogos Eletrônicos. O PL é assinado pelos parlamentares Papy (Solidariedade) e Dr. Victor Rocha (PP).
Durante a sessão, o uso da Palavra Livre será feito pela estudante Mara Fernanda Almeida Ferreira, aluna do 8º ano do Centro Educacional Alceu Viana, que irá falar sobre o tema “A minha cidade”.
Com informações da Câmara